Translate

Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Jornal do Motociclista agora tem música de fundo à sua escolha e formulário para contato.

Por Waldyr Costa
Imagens de divulgação BMW Motorrad


Está disponível, ainda em fase de testes, um player de rádio online grátis para você escolher música de fundo se quiser ouvir enquanto lê. É só clicar num dos botões cinza com o nome das rádios ou em "Other Genres" para escolher um gênero musical e uma nova relação de rádios. O blog vai ficando mais interativo e mais gostoso de navegar, com aquele sonzinho legal tocando enquanto você lê, para deixar o clima mais instigante. E, naturalmente, a lista começa com rock.


Também experimentalmente estamos testando um formulário para você entrar em contato conosco. Participe, sugira, comente, interaja. O motociclista é naturalmente interativo e comunicativo. Estamos trabalhando para lhe entregar material de qualidade e a sua opinião é importante.

E para dezembro teremos uma grande surpresa que todos irão gostar. Aguardem que aí vem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.