Translate

Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Suzuki Boulevard 400 - uma custom de entrada que faz falta em nosso mercado.

Por Waldyr Costa

Imagens divulgação/Suzuki Japão

Estamos iniciando uma série de publicações sobre motos que não temos em nosso mercado, mas que se encaixariam muito bem nele. São motos com grande potencial econômico para o motociclista brasileiro. Você verá uma opção dessas pelo menos uma vez por semana em nosso blog.



A primeira máquina da lista é essa bela e formosa Suzuki Boulevard 400. É uma cópia visual da sua irmã maior de 800cc. Tem cara de "gente grande" e impõe respeito pela qualidade e estilo. Não temos boas custom no mercado de entrada com preço acessível e esta "pequena" deveria ser uma opção disponível. Poderia estar sendo vendida aqui com preço final na faixa de R$ 20.000,00.


A Boulevard 400 é uma moto econômica pelo peso que tem, são 267kg, e consegue fazer média de consumo de 33km/l, com piloto e garupa, em velocidade constante de 60km/l em 5ª marcha. Você já sabe que o motor é um V2, então acrescento que este é o modelo K509 da Suzuki com 45º, cilindrada real de 399cc, refrigeração líquida, comando simples no cabeçote e 4 válvulas. Tem 33cv @ 8.000rpm e 3,4kgfm @ 6.000rpm, o torque é um pouco "lá em cima" mesmo. Tem injeção eletrônica e ignição transistorizada. O câmbio é de 5 velocidades.


O tanque tem capacidade para 15 litros. Utiliza os pneus 130/90-16M/C 67H na dianteira e 170/80-15M/C 77H na traseira. O farol é um moderno multi-refletor com lâmpada de 55/60W com acabamento e estilo similar ao da M109R, topo de linha da marca. Tem vários opcionais, os mais importantes são o pára-brisa, suporte de bagagem e a capa do banco traseiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.