Translate

Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Honda NXR 160 Bros básica: lançada nova versão de entrada para 2016.

PRESS RELEASE OFICIAL DA MOTO HONDA DA AMAZÔNIA




Novo modelo chega ao mercado este mês com atrativos para agregar no custo x benefício e facilidade de aquisição


A Honda traz para o mercado brasileiro uma nova versão para completar a linha 2016 da família NXR 160 Bros. Com foco em um modelo de entrada para a categoria on/off-road de baixa cilindrada, onde a marca é líder em vendas, a novidade chega para substituir gradativamente o modelo NXR 125 Bros. Os principais pontos de aprimoramento em relação ao modelo anterior são o motor 160cc a gasolina, injeção eletrônica, painel totalmente digital e design moderno.

O objetivo é oferecer uma opção mais atrativa para um cliente com perfil específico de consumo que prioriza não apenas a qualidade e desempenho, mas, acima de tudo, um custo menor na hora de aquisição. Em todos os aspectos a nova NXR 160 Bros mantém as suas principais características como forma de se firmar ainda mais na liderança em vendas no segmento. Visualmente esta versão de entrada destaca-se pela harmonia de todo o conjunto de cores e grafismos mantendo suas linhas modernas.

A nova NXR 160 Bros está equipada com motor a gasolina  monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar, potência total de 14,6 cv a 8.500 rpm e torque de 1,47 kgf.m a 6.000 rpm, e por ser um modelo de entrada da motorização 160cc, contará com freios a tambor nas duas rodas.


Desempenho com melhor custo/benefício

Com a nova NXR 160 Bros, a Honda passa a oferecer um modelo mais acessível, com ótimo desempenho e alta tecnologia. Suas características únicas a tornam ainda mais atrativa como uma alternativa de upgrade para os clientes do segmento street de entrada.

A NXR 160 Bros é um modelo que possibilita uso diversificado e em diferentes condições, graças ao seu posicionamento de pilotagem elevado, suspensões com curso de 180 mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm e pneus de uso misto com medidas de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro).

Produzida na fábrica Manaus (AM), a versão NXR 160 Bros estará disponível, a partir deste mês, em toda rede de concessionárias Honda. Será comercializada em duas opções de cores, vermelha e preta, com preço público sugerido R$ 9.950,00, com base no Estado de São Paulo, sem despesas de frete ou seguro. O modelo conta com garantia de 3 anos e 7 revisões com óleo grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: seu comentário passará pelo moderador antes de ser publicado, então não será publicado imediatamente. Procure escrever em bom Português e não utilize linguagem ofensiva. Se comentar como anônimo, informe seu nome. Comentários desrespeitosos, ofensivos e com linguagem imprópria serão excluídos.